quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Agora falando em ordenação da cidade, o secretário prometeu ordem durante esse carnaval, nada de carros de som, carros estacionados em locais proibidos seriam rebocados. Mas o que houve? Uma verdadeira confusão quase beirando o caos se instalou por aqui. A atitude de distribuição dos panfletos orientando os motoristas foi válida, porém o conteúdo era mínimo, só dizia o que não era permitido e não apontava soluções, eu mesmo ao tentar chegar em determinado endereço no centro da cidade fui orientado por um GM a seguir em frente e dobrar na primeira a esquerda, que por acaso se eu fizesse estaria na contra-mão e sairia no mesmo lugar onde eu estava, bom, mas como sou morador a mais de 40 anos desta maravilhosa e DIGNA cidade, dei meu jeito.

Quanto a crise e o excessivo número de portariados em nossa cidade, só digo uma coisa, as pessoas trabalharam duro durante a campanha e agora merecem receber o bonus pelo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário