terça-feira, 10 de março de 2015

Andanças:

Em minhas andanças por nossa cidade duas coisas me chamaram a atenção uma foi domingo enquanto contava os banheiros da orla milionária de banheiros dourados, uma mãe para descer o carrinho de seu bebê para a rua teve de pedir auxílio pois o cidadão proprietário do carro parou justamente na rampa de acesso:

Fica a pergunta, cadê a educação?

Estácio:
Passando à noite pela Estácio, vi a Guarda Municipal em ação, rebocando carros estacionados irregularmente, muito nobre a atitude, temos que regularizar mesmo, até porque a vaga de estacionamento na instituição custa R$ 7,00 e quase ninguém quer parar lá dentro, com isso as ruas próximas ficam abarrotadas e o estacionamento não fatura e os carros no centro podem estacionar a vontade de frente as rampas... (não custa lembrar que o estacionamento em questão, não é da faculdade mas de outra empresa).

Caixa Preta:
Um blog da cidade vem causando arrepios com as descobertas que vem fazendo sobre as empresas prestadoras de serviço a PMCF, eu particularmente não vejo surpresa alguma, pois a política instalada no nosso reino é essa mesma.

Angú:

Por falar em caixa preta da PMCF, quanto caroço tem nesse angú, mas é assim mesmo...

História:
Compreendo a necessidade de se estudar o passado para entender o presente e o futuro, mas a cada crítica emitida do que vem sendo feito pela atua administração ficar usando como desculpas o que aconteceu nos governos passados é um tanto como ser uma criança mimada dizendo para a mãe: " poxa mãe caquinho fez eu posso fazer pior" faça me o favor, vamos APRENDER com o passado e não permitir que esses mesmos erros não ocorram agora. Essa história de telhado de vidro me cansa.

Lembrando:
e a casa do Wolney que foi promessa de campanha é outra que foi esquecida? Isso a história não conta. Ah, foi promessa desse governo? Então tá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário