terça-feira, 31 de março de 2015

Reforma da Prefeitura

Lendo alguns blogs da cidade a respeito das decisões polêmicas, li uma que me deixou de queixo caído, verdadeiramente estarrecido, a parte grifada:

"Os secretários que irão administrar a cidade serão nomeados hoje, pois foram exonerados pela manhã.  “No decorrer dos meses veremos os que iremos trazer  e ver quantas secretarias irão ficar . Este é um momento delicado. Temos os contratados, comissionados e efetivados, mas o que mais trabalham são os contratados e a eles quero pedir desculpas , por estar exonerando grande parte deles. Mas infelizmente a prefeitura não tem como administrar neste momento calamitoso. Quero me dirigir também aos funcionários. Grande parte me acompanha há anos e me defende pelas ruas. Quero pedir desculpas. São pessoas que, assim como eu, desejam uma Cabo Frio melhor mas estamos passando por esta situação tão triste, a ponto de não poder mantê-los. Hoje eu estou tendo o desprazer de demiti-los. “ Declarou o Prefeito, que também tomou atitudes para elevar a arrecadação como por exemplo :" ( Fonte Blog Eduander Silva).

Como é? Só os contratados que mais trabalham? Então Senhores concursados, vocês não fazem nada? Interessante. Custo a acreditar que o prefeito tenha mesmo dito isso.

COMSERCAF:

Não acredito que a extinção da autarquia seja a solução, pois teremos de contratar uma empresa com a estrutura que temos para fazer o mesmo serviço e ainda teremos de manter os funcionários dos quadros da empresa fechada, acho que o que deveria ser feito seria uma gestão mais transparente e responsável. 

Pagamento dos Efetivos:

Boa parte dos efetivos foi surpreendida com o não pagamento de seus salários, de quem é a culpa?
Ou será que eles foram exonerados?

Capítulo

Não torço contra, sou a favor de uma gestão comprometida com o social, mas vamos ver até onde isso vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário